sexta-feira, janeiro 08, 2010

Vontade de comer o mundo!

Olá gentee!
Nossa...hj o dia ta sendo muuuito complicado! Meu Deus dai-me forças...to com vontade de comer tudo que eu vejo, ja até conheço essa história, é a tal da "compulsão alimentar" que me aconpanha a anos, não sei se ja tinha dito aqui mais meu limite de pontos é de 380, só que hj eu não sei se consigo ficar dentro do limite. Eu to tentando me conter, juro que to...mais tuuudo que eu vejo me da vontade, salgadinho, bomba, pão, refrigerante então...nossaaaaa, cabeça de gordo mesmo né. Fui almoçar em restaurante, depois minha mãe quis passar numa padaria, tem uma coca aqui em casa, e os 3 quadradinhos de chocolate de hj ja acabaram =(. Até agora ja comi 373 pts...espero que continue assim, talvez eu coma uma ameixa, são só 5 pontinhos. Em relação aos execicios, hj eu caminhei o dia todo! Fui agora a tarde na academia porem não fiz a minha 1 hora de aerobico pq tinha combinado de ir caminhar (mais ainda) com uma amiga, só que eu sai da academia e começo a chover, e está chovendo até agora...=/
Novidadess: me pesei hj e tcharam 92.9! Nem acrediiito, fiquei muito feliz! Bem que podia ser assim toda semana ehauhaeuhauehuaehueahuheauhea...
Bom é isso, amanhã começa o fds e eu keria deseja muuuita força pra td mundo que ta nessa batalha, ficar parado não resolve nada, e nem adianta gastar uma semana toda certinha num fds descontrolado...tenham paciencia, insistam e persistam que a vontade passa =)
beijo beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário