segunda-feira, janeiro 25, 2010

Segunda lindona...

Boaaaa noite meninass! Como estão?
Aqui a R.A ta muuito bem =)
Peso de hj: 92.2
Fui pra academia e dps caminheeeeeiii longamente!
hehehehehhehehhe
Delicia! Sensação de dever comprido!
Hoje em casa foi dificil, minha mãe trouxe bolo, croissant...mais enfim. Comi, mais não comi tudo, temos que ter bom senso.
Uma coisa que prova que temos que ter bom senso sempre é a dieta dos pontos! Hoje eu comi com bom senso, 2 garfadas do bolo de floresta branca (hehehehehhe), tava uma delicia! Agora qts pontos tem isso? Ninguem sabe, ja diz q uma fatia de 80g tem 116 pontos acreditam? Eu não acho que uma fatia daquele bolo tenha tudo isso, ele é gostoso, mais acho que 116 se encaixa em um bolo mais bem recheado, o meu tava fraquinho de recheio.
Tão vendo como a dieta dos pontos é RA? Daqui uns dias eu paro de contar os pontos, pois ja vou estar acostumada a comer sempre com bom senso.
Mudando de assunto, o que eu mais quero agora é força...força pra não cair no desanimo igual semana passada. Foi uma semana toooda jogada fora! Que isso nunca mais aconteça...
Beijos meninas ;*

Um comentário: