quinta-feira, janeiro 07, 2010

Oii pessoal! E ai como estão indo de dieta? Espero que tds estejam muito bem seguindo a RA certinha né =) pq essa é a formula do emagrecimento...Eu decidi continuar seguindo a dieta dos pontos, lá você pode comer de tudo, e eu ainda lembro os pts de alguns alimnetos, então pra mim fica fácil...
Pontos durante a semana:
Seg (04/01): 295 + Academia
Ter (05/01): 314 + Academia
Qua (06/01): 361 + Academia
Qui (07/01): 173 até agora...

Ontem fui no mercado fazer compras do mês, comprei uma barra de chocolate (hauahuahuahuahuauahuah, porém pretendo comer tres quadradinho por dia =)...Assim eu não comprometo todos os meus pontos, to tentando fazer até 380 pts diários...Uma coisa muito boa que aconteçeu essa semana foi que eu não tive compulsão! Isso é uma grande vitória, pq antes era impossivel ir no mercado sem ficar o dia todo comendo...Sobre a academia, hj ja não estou mais tão dolorida e pretendo ir até sabado =).
Espero que eu continue com essa determinação do começo pra sempre, eu ainda não me pesei, mais sei que emagreci, ja da pra perceber meus ossinhos aparecendo =)
Beeeeeeijo

2 comentários:

  1. Oi princesa!!
    Sorte nessa nova etapa de vida.
    Que tudo seja perfeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Moni , fiquei muito feliz com a sua passadinha no meu blog , e ameeei o seu . Eu também já fiz a diéta dos pontos , mas me dei melhor com a das notas, é o mesmo seguimento mas en vez de dividir por 3,6 , divide por 2 ... e os valores dos alimentos é um pouquinho diferente hehe
    Também to fazendo academia como viu no meu blog , aiiiih eu tava toooda dolorida ontem ... pensei até em desistir ... acredita ? mas tive força e fui também ... to fazendor hidro e academia ...
    Volta sempre no meu blog .. linda
    vou te colocar nos meus favoritos ^.~

    beijão .. e vamos a luuuta

    ResponderExcluir