domingo, janeiro 03, 2010

Apresentando...

“Bom...eu ja nasci gorda 3.225kls, dai pra frente a minha história é parecida com a maioria da de vcs que postaram aki, fui engoradando, engordando até q cheguei aos 94.9kls e estava com 14 anos! Pasmem...não keria de jeito nenhum atingir 100kls, ai me desesperei, e me matriculei na academia. Passar a fazer exercícios não ajudou mto pq eu não me controlava, só penso em comer, o dia td...acho q é pq fiko sozinha em casa e não tenho mto o q fazer. A academia me dava mais fome, fora q eu tinha uma preguiçaaa...dps de 3 meses fiz minha avaliação, tinha perdido uns gramas mas as medidas tiveram um aumento sutil. Aprendi que se não diminuisse as porções não emagreceria, foi o q eu fiz, por conta própria msm...ai comecei a emagracer...devagar. Tinha dia q eu estorava e engoradava ja no outro dia, isso me frustava e comia maiss ainda. Um dia axei a dieta dos pontos aki em ksa msm, com poucos alimentos bem generalizada, mas decidi experimentar, no começo axei um saco ter q ficar anotando td o q eu comia, mas depois veio a recompensa, emagreci uns 8 kls!! A única dieta q eu conseguia seguir! Continuei fazendo...e perdi 15 kls até agora!!
Bateu um desânimo ultimamente....tem hrs q cansam e da vontade de mandar td pro inferno! Eu deixei de ser obesa e passei a ter excesso de peso com a diminuição do meu IMC, isso foi uma grande conquista pra mim. Infelismente ainda falta eu perder mais uns 15kls....mas um dia de cada vez!!
Como diz uma menina aki da comunidade : Só não consegue quem desiste!”

Essa é a minha apresentação, porem fiz ela dia 23/06/07, na comunidade da dieta dos pontos pra ver se eu me animava e voltava a pegar certo na RA. Só que isso não aconteceu, e hj dia 03/01/10 meu peso é exatamente esse: 94.9!
Fiz esse blog pra eu ter um incentivo a mais no meu emagrecimento, que agora eu sei que vai se tornar real. Venho controlando a minha alimentação desde a semana do natal, e acredito que tenha emagrecido alguma coisa, porem não sei exatamento o peso que eu estava qdo começei, pois só nesse dia que eu fui perceber que a balança de casa estava quebrada!
Na época em que eu estava 15 kls mais magra eu era outra pessoa!Alegre, de bem com a vida, feliz mesmo só por causa de mim…eu tinha amor próprio, e isso infelismente foi se perdendo com o passar do o tempo, hj eu vejo que eu perdi muito sendo gorda e vou correr atras do prejuízo. Sem dramas e sem lamentações, cada um tem o que mereçe! Vou procurar viver um dia de cada vez e melhorar a cada dia mais a minha alimentação, alem de voltar para a academia, que se tudo der certo retorno amanhã! Bom é isso, amanhã eu volto e coloco dados e medidas….Beijos ;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, olha o desafio verao foi feito exactamente para uma dar apoio a outra e nos conseguirmos emagrecer, eu quando eu fiz um blogue, ele foi o meu melhor aliado, fui criando amizades, e fui fazendo exercicios mesmo em casa, e olha o resultado foi esse.... pois eu so entrei na academia nao fez 3 meses ainda.... aposta no aerobico e te gruda na eliptica ahhahahaha, a perda de peso se dá pelo deficit de calorias, se comer menos daquilo que gastar, a perda é certa... e porra, 30 min de eliptica com o meu peso da umas 700 calorias.... imagino que se tu tem 95 deves gastar umas 1000 calorias so na eliptica nao?
    Beijaooooooooooooooooooo e força ! la no desafio tens que colocar o peso todas semanas eu ainda tenho que fazer a tabela, haja tempo p tudo jesuissssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Moni!!! Eu tbm sigo a Dieta dos pontos(pra mim foi a unica q funcionou...), as vezes me canso de estar somando... mas acabo smpre fazendo. Bjus e boa sorte

    ResponderExcluir