segunda-feira, janeiro 18, 2010

Oi meninas! Hoje é segunda, dia do recomeço...
O que eu comi hj até agora:
1/2 Pão Francês
Ponta da faca de manteiga
1 Xic de café com açucar
3 copos de agua
Almoço:
3 Colheres de sopa de arroz
1 Peito de frango
1 Colher sopa de farofa
3/4 de copo de refrigerante***
1/2 tomate

1/2 Copo de suco de pêssego light

2 Fatias de pão integral nutrella
Requeijão
1 Copo de suco de pêssego light
Agora, academia!

3 Colheres de pudim
1 maria mole (peq. tem 15 pontos)
1 Milho cozido

Jantar:

3 Col. de sopa de arroz
3 " " " " carne moída cozida
1/2 tomate
3/4 copo de refrigerante
* Raramente eu tomo, só qdo tem em casa msm...
Ps: alguém sabe uma receita pra acabar com o mal humor que reina sobre mim?

Mais tarde eu volto =)


Ta, o dia não foi perfeito. Total de pontos: 366. Faltou frutas e mais legumes e verduras, e eu exagerei um pouco no açucar...não to com a consiencia pesada, pois eu to buscando fazer uma RA que seje pro resto da vida, e tem certas coisas que eu vou comer pro resto da vida. Voce pode comer de tudo, só não pode comer tudo.
Eu nunca fui acostumada a comer legumes e verduras, antes só comia alface e olhe lá...quero ingerir mais esses alimentos, mais vou colocando aos poucos, como aconteceu com o tomate (hueauhauehuahuaheuae). Pra mim não adianta lota o prato de mato que eu não vou conseguir comer...tem que ser devagar.
Fui pra academia. Fui caminhar.
Amanhã eu volto pra postar o meu cardapio...e prometo que vai ser melhor do que o de hj huahuhauhauahuahuahuha

Beeijos

Um comentário:

  1. Olá querida!!!

    Celebre a vida, pois é linda a oportunidade de ser livre. Mau humor só se for de tpm!!

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir