domingo, janeiro 10, 2010

Não se assustem...


Oiiiiii! =)
Essa sou eu, no auge de uns 97 kls em novembro de 2009...Preciso dizer alguma coisa? Como eu pude chegar nesse ponto? Onde estava o meu amor proprio? To abismada, essa foto é muuito triste, perdi muita coisa durante o tempo que eu tava assim, e não foi pouco tempo não, passei praticamente o ano passado todo nesse tamanho. Como pode?
Eu não acredito, essa não sou eu...eu não gostava de mim! E se eu não gostava como outra pessoa poderia gostar...agora antes de querer jacar vo olha essa foto! huahuahuahuahuahuah perco a vontade na horaaaa!! Genteeeee peso de hj: 92kls redondinhoooossss!!! Sou feliz emagreçendo...e eu espero nunca mais voltar naquele estado, nunca mais parar de me cuidar, de pensar em mim...
Bom é isso, amanhã tem pesagem no desafio e na comu da dieta dos pontos =)

Boaaa sorte meninas =)
Ps: ta td ok a dieta no fds.

Um comentário: