sábado, janeiro 09, 2010

Oiiee...e ai como está o sabado de vocês? Aqui ta chovendo e meio desanimado =/. Hoje eu tinha planejado em ir malhar, só que descobri que a academia não vai abrir! Sacoooooo...=/ Se a chuva der uma trégua eu vo fazer uma caminhada...Sobre ontem, eu acabei passando um pouquinho dos pontos, comi 398 pts sendo que só deveria ter comido 380. Mais ta bom, hj qdo eu acordei subi na balança e la estavam 92.3 kls lindooos!!!
hauhauahuahuahuahuahuahua
Comprei outra balança e agora ta dificil não me pesar tds os dias,vou tentar só subir nela agora segunda, que é qdo faz 1 semana =). A primeira semana de mudança na minha vida, a primeira semana da minha vitória contra a balança! Infelismente a minha camera ta quebrada, se não eu tirava fotos das pesagens e do que eu ando comendo, e de mim é claro =)
Vou indo....beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Olá! Como esta? Eu estou na luta contra a balança tbm... Bjus vou te seguir apartir de agora

    ResponderExcluir