domingo, janeiro 17, 2010

Oii pessoas!
Bom, aconteceram umas coisinhas não muito boas com a R.A nesse fds. Eu tinha decidido parar de me pesar todos os dias, ai depois de 2 dias sem subir na balança vi que não tinha emagrecido nada. Fiquei muito chateada, e acabei jacando no dia. Tudo bem, não foi uma atitude certa a se tomar, nesse dia tbm não fui pra academia. Tinha planejado no outro dia voltar a dieta e ir pra academia, mas não foi o que aconteceu, jaquei de novo e até fui na academia, mais estava fechada. Hoje domingo, não vai ser muito diferente...Conclusão: não vou emagrecer essa semana. Foi pura burrice minha. Vou voltar a me pesar todos os dias, mesmo que eu perca só 100gr eu me animo, pq sei que foi só 1 dia. Cada um sabe o que é melhor pra si.
Eu, tava achando que seria mais fácil emagrecer (mera ilusão), sem determinação, sem fé, sem força de vontade você não chega em lugar nenhum. Ta, parece clichê, todo blog de emagrecimento fala isso! Acontece que essa é a chave do sucesso, a gente tem que se entregar, se focar no nosso objetivo, e não deixar que coisas rotineiras nos abale. Não é só ler que tem que ter determinação, força de vontade...é ter essas caracteristicas, se esforçar verdadeiramente, fazer disso um compromisso com você.
É isso, terça feira eu me peso, e agora vo começar a colocar aqui o que eu como pra ver se assim a coisa anda.
Beijos

2 comentários:

  1. oiii menina!!!

    amiga seja forte e lute muitooooo
    e com certeza sairá vitoriosa
    beijos e conte sempre com meu apoio e amizade

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!! Eu tbm me peso todos os dias, meio que um vicio, mas que me ajuda. Estamos na mesma luta, desistir nuncaaaaaaaaaaaa.

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir