quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Oi..

Oiii meninasss! Sei que eu deveria me ddicar mais ao blog, só que me faltam inspirações para postagens. Nessa semana pensei vários assuntos legais que eu quero falar por aqui, porém falta aprofundar mais as idéias.
Bom...como vcs sabem, eu estou hipertensa (estou e não sou, pq essa condição vai mudar logo sem medicamentos!) e essa semana fui em busca de chás que fossem diuréticos e que ajudassem a baixar a P.A. Bom, comprei 2, que ainda não surtiram muito efeito contra o core, porem....DICA: Quem sofre de prisão de ventre? Então, quem tem esse tipo de problema sabe muito bem que não é aconselhavel ficar tomando laxantes, um dos chás que eu trouxe foi o Sete sangrias, que é muito bom pra soltar o intestino, coisa assim de meia hora. Super aconselho, não vale a pena tentar né. E sobre o gosto, não uma delicia, mais é suportável, acho que lembra o chá verde! Chá tem tudo o mesmo gosto...Fica a dica.
Meu carnaval não foi muito animado. Essa coisa de hipertensão me deixou totalmente alerta ´para eu não descuidar da saúde (sério gente, assustei mesmo!), portanto minha alimentação foi tranquila, ontem só que eu dei uma jacadinha, e o resultado foi 2 kls a mais na balança...brincadeira né? Um diazinho que eu como a mais e dá tudo isso? Tenho certeza que é retençao, meu corpo não produziria 2 kl de gordura em 24hrs. Hoje ja foi tudo dentro dos conformes. Fiz bastante exercicios no feriado tbm.
Amanhã tem pesagem!
Beeijo meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário