sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Dia de Pesagem...

Oiii genteeem! Hoje é dia de pesagem la no desafio da Ká. Meu peso hoje de manhã foi 89.3 não fiquei muito feliz pq essa semana eu cheguei a ter 88.5. O peso varia muito né? Enfim...esse fds eu pretendo fazer tudo direitinho. Domingo tem churrasco em casa, pra comemorar a abdominoplastia da minha mamis que vai ser feita na segunda..hehehehehehe Gordo é tudo igual né? Tem que se despedir da comida. Se eu consiguir tirar umas fotinhas e eu perceber diferença eu posto aqui ;).
Boom final de semana pra todo mundo, aproveitem bastante, curtam bastante e descansem bastante!
Beeijos ;*

7 comentários:

  1. Moni eu sou de prudente sim, pq vc é daqui tb???
    Bj
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Oi Moni!
    Varia mesmo, as vezes a roupa pode influenciar, retenção de líquidos tmb, ah várias coisas! Mas continue com esse pensmento que você chega lá.
    Você recebeu meu recadinho anterior? sobre a listinha dos pontos? Se puder me encaminhar eu ficaria muito feliz, pois estou precisando mesmo.
    meu e-mail é: carolinaverissimo@oi.com.br

    Beijinhoss e obrigada:)Bom finde com churrasco(delícia!)!

    ResponderExcluir
  3. Que legal que vc é de Machado tão pertinho...Eu estou no 7°termo de Enfermagem, se deus quiser final do ano eu me formo!!!Sou maquiadora aqui em Prudente Tb...
    É bom os blogs porque a gente fica antenada nas novidades...E eu Amoooooo MAC, mais a maioria das pessoas que convivo tb não tem noção...hahha

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!

    Também estou tomando cuidado no final de semana, senão estragamos tudo que fizemos certo durante vários dias.


    Deus te abençoe!

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  5. Moni eu uso Paypal sim, nunca fui taxada em nenhuma compra pq só peço com valores abaixo de US$50.00 dolares.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Querida, Moni!

    Não recebi o e-mail não! Houve algum problema.
    Me passa o seu que eu te mando um e vc me responde em cima, ok?
    Outra amiga tmb não esta conseguindo me enviar.

    Beijinhossssssss e moderação no churras, hein!

    ResponderExcluir
  7. Oi Moni, Bom Dia! Como foi o churras?
    Acabei de enviar o e-mail pra vc, espero que receba!
    beijinhos e ótimo domingão.

    ResponderExcluir