domingo, fevereiro 21, 2010

Estacionada...

Bom dia meninas! E ai td bem com vcs?
Bom...hj eu tive que começar a tomar medicação contra hipertensão...infelismente a obesidade me levou a isso. Se Deus quiser eu vou emagrecer e deixa esse remédio de lado, é o que eu mais quero no momento...
...
Hoje, dia 21/02/10 eu sai do meu peso! hauhauhauhauhauhauhauahuha
Geeeeeentee tava desde do dia 16 com 89.9 que saaaco! Hoje eu pesei e to com 89.8
hauahuahuahuhauahuhauhauhahahua
Tô feliz! Fazia tempo que eu num emagreciaa! Minha prox meta é 85! Tô suuper anciosa pra conquistar, não vejo a hora.
Ontem eu dei uma jacadinha, comi um quibe grande com recheio de catupiry e sorvete cheeio de calda de chocolate e váriiios brigadeiros ( porém a gula foi tanta que eu exagerei, tava mto doce e eu tava com peso na consiencia "vo fica diabética, vo fica diabética" ai não consegui comer tudo), lógico que dps eu fiquei no meu chazinho e jantei uma banana e um danone, e msm assim perdi 100g, coisa que não acontecia desde do dia 16 =).

To muito feliz, hoje qdo eu acordei me senti sem barriga! Sério genteeeennn! uahuhauhauhauhauhauuahahu
Minha outra meta é de fica com a circunferencia de 88c que é a faixa maxima para não correr riscos cardiovasculares, axo q qdo comecei tinha 107, hj de manhã tava 98...obvio que foi por causa dos 5 litros de chá que eu tomei ontem (exageroooo), mais diminuiuu =)
Boooa soorte gurias ;**

3 comentários:

  1. que beleza, são 100 gramas mas melhor uqe nada né? Uma semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  2. querida,
    o importante e vc continuar firme
    comemore nem que for 100 g
    e melhor perde do que ganhar, mas lembre-se se seu peso estacionou pode ser o carboidrato ou melhor excesso dele elimine eles do seu cardápio durante uma semana e veja o resultado, cuidado tb com as frutas e sucos.
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. OI amiga.. vou te seguir.. e com a eliminação do peso, sua PA vai normalizar.. Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir