segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Falando sobre metas!

Boom dia flores =)
Gente, visitando o bloguito de vcs percebi que todo mundo fala em metas. Claro, com o nosso objetivo o ideal é sabermos onde queremos chegar...Bom, minha meta principal é 66kg que é meu peso ideal, porém eu não me imagino com esse peso. Vou explicar: é muuuuito peso pra perder, é uma coisa gigante na minha cabeça, ai eu prefiro nem pensar hauhauahuhauhuahua. Foco uma meta menor sempre, que sei que vou ficar muuuuito feliz qdo atingir que é 75kg, qdo eu chegar lá sei que vou consegui chega no 66 tbm. Penso assim, se eu consegui perde 5kg eu consigo perder 10kg...

Peso de hj: 89.3! =) SIIM desestacionei! hahahahahhahahahhaha
5.7kg ja foram pra pqp! Logo serão 10kg pq eu acreditooooo!

Beeijos meninas e uma linda semana pra vcs.

9 comentários:

  1. parabéns por ter conseguido.. eu tb penso da mesma forma q vc!! quero perder 35 kg, mas sei q se eu perder 5, vou conseguir mais e assim por diante!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Eu tb fiz metas para alcançar meu objetivo,que é 59 quilos!
    Mas preferi fazer metas mensais com objetivo de emagracer 1 a 3 quilos por mês.
    Pois se eu pensar que tenho 75 quilos e minha meta é 59...me da um desanimo, pois sei que é bastante pra emagrecer!
    Então agora estou focada em alcançar 73 quilos!
    Eu quero 73 quilos!aushuhdsauhdasuhdauh

    Um quilo por vez...pense assim que vai ficar bem mais fácil o seu emagrecimento.

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... eu vivo fazendo metas, refazendo, preciso sempre ehehehhe

    Bjos e bora eliminar mais ...

    Uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Oi Moni!
    Voc~e tem razão, também vou mudando a minha metas confrme vou me aroximano do resulatdo.
    Não dá pra imaginar e encarar uma meta de -20 kgs, a cabeça vai 'pro' espaço assim.

    Beijinhos e fique firme aí:)

    ResponderExcluir
  5. Oii...
    Se puder me mandar a tabela da dieta dos pontos, iria gostar muito!!!
    Meu e-mail é:thamires_ferraz@hotmail.com

    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii a tabela!
    Valeu mesmo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. OLá MOni!!
    Seu blog é muito fofo e interessante, vou segui-lo,tá!
    Obg pela visitinha no meu blog, será sempre bem-vinda, certo!
    Bem,as metas são importantes por ajudam no nosso foco! O ideal, com certeza, são pequenas metas e de degrau em degrau vc conquista o topo, o que vc deseja!
    Vá com força e vc consegue tudo que deseja!

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.. passei aqui pra desejar um dia saudável e light tá.. Força sempre... Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Moni! Tudo bem?
    Vi no blogue da Thamires que vc tem uma super lista da dieta dos pontos, e eu faço essa dieta á tempo, mas não consigo uma tabela completa, ou mais informativa do que a minha. Você poderia me ajudar?

    sinto que você terá a solução dos meus problemas..rsrsrsrs

    Beijinhosss

    ResponderExcluir